Prefeitura de Banabuiú divulga edital de inscrições nas modalidades da Banartes 2019

Conforme o edital, ao todo são 16 diferentes modalidades que o interessado pode se inscrever

505

BANABUIÚ | A prefeitura do municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, divulgou oficialmente no início da manhã desta quarta-feira (12), o edital de inscrições para as modalidades competitivas da 28ª Feira de Artes de Banabuiú (Banartes). As inscrições tiveram início no último dia 7 e seguem até o próximo dia 30 de junho.

Conforme o site da gestão, o evento ocorre nos próximos dias 11, 12 e 13 de julho. Ao todo serão 10 mil reais em premiação entre as modalidades. O Edital contém dois anexos, incluindo Ficha de Inscrição (Anexo I) e Termo de Compromisso (Anexo II). O objetivo do documento é abranger escolas, artistas, empresários e empreendedores, profissionais do comércio eventual e artesãos, além de abrir espaço para a esposição de produtos culturais.

Conforme o edital, ao todo são 16 diferentes modalidades que o interessado pode se inscrever. Cada proponente poderá inscrever em até três segmentos. Nas modalidades competitivas de dança e teatro só serão aceitas as cinco primeiras inscrições. Essa prerrogativa se justifica pela ausência de estrutura física de suporte para funcionalidade.

Os interessados podem baixar o documento clicando neste link: http://bit.ly/2XFoRM5

Comentários

comments